Últimos dias de inscrições para processos seletivos de verão do Unibave

O processo seletivo de verão VEM Unibave, está com os últimos dias de inscrições abertas. Para garantir o ingresso na graduação em 2019/1, o candidato tem até a próxima quinta-feira, 29, para realizar a inscrição e entregar a documentação no campus do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave.

O Ingresso pela Valorização do Ensino Médio – VEM Unibave ocorre por meio da análise do Histórico Escolar do 1º e 2º ano do ensino médio. A inscrição no processo seletivo é gratuita e o resultado será divulgado na sexta-feira, dia 30 de novembro.

No ingresso por meio do SOU Unibave – Sistema de Oportunidade Universitária, a instituição prorrogou as inscrições até o dia 14 de dezembro com vagas abertas em todas os cursos. Com a divulgação da classificação dos candidatos prevista para o dia 17 de dezembro.

O SOU Unibave é destinado para pessoas que concluíram o ensino médio até o dia 31 de dezembro de 2016 e ainda não cursaram nenhuma graduação. Nesta modalidade o candidato já ingressa na instituição com uma bolsa de estudo que varia de 25% até 35% de desconto.

Para o ano de 2019, além dos 14 cursos de graduação que a instituição já oferece, o Unibave traz uma novidade, a oferta de três novos cursos de graduação, o curso de bacharelado em Educação Física, Engenharia de Alimentos e Tecnólogo em Design de Interiores. Os cursos são ofertados no período noturno com 40 vagas cada um.

 

Para inscrições e mais informações acesse o hotsite do Processo Seletivo 2019 no link.

 

 

Foto e texto: Ascom Unibave

Compartilhar