Rua Gelsia Mariot Paladini na Barra do Rio Novo receberá asfalto

Na manhã desta quarta-feira (dia 24) no bairro Barra do Rio Novo foi assinada a Ordem de Serviço da pavimentação asfáltica no valor de R$ 589.476,29 que será executada pela BCL – Empreendimentos Ltda tendo prazo de 120 dias para a conclusão.

Será feita a drenagem, base, sub-base, asfalto, meio-fio e calçada nos dois ladas da rua Gelsia Mariot Paladini (Rua de acesso ao Bairro João Paulo II) no total de 500 metros.

O prefeito Jorge Koch fala da importância da obra para as pessoas da localidade, onde é o acesso principal à cidade tendo uma subida elevada e de tráfego intenso e difícil.

O vice-prefeito Mário Coan falou da complexabilidade desta obra onde o movimento é intenso e que dá acesso ao João Paulo II, o Bachio e que há muitos moradores na comunidade. Frisa que essa e tantas outras obras ainda serão realizadas no município.

Junto com os representantes da comunidade estiveram presentes o prefeito Jorge Luiz Koch, o vice-prefeito Mário Coan, secretários municipais, vereadores, representantes do SAMAE e BCL para a formalização do ato.

Fonte: SulNoticias.NET

Compartilhar