Prefeitura de Orleans assina financiamento de 12 milhões com a Caixa Econômica Federal

O prefeito Jorge Koch assinou contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 12 milhões, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Os recursos serão utilizados na pavimentação asfáltica e de lajotas nas vias municipais e construção da nova ponte no bairro Coloninha que dá acesso à cidade de Lauro Muller.

O ato ocorreu as 17hs desta quinta-feira no gabinete do prefeito estando presente para a assinatura do contrato o superintendente regional da caixa econômica federa Ricardo Bier Troglio, o gerente regional de Governo/Jurídico da Caixa Econômica Federal Bruno Piva Búrigo e também o gerente da agencia local Fabrício Zampieri.

“O Finisa para nossa cidade vai representar a Redenção em termos de infraestrutura”, comenta o vice-prefeito Mário Coan falando sobre o projeto de pavimentação de 32 ruas no município e de sua fundamental importância a comunidade.

O prefeito Jorge Koch fala da importância que a Câmara de Vereadores teve ao ter acreditado na Administração e assim permitindo a assinatura do financiamento. Ressaltou que a equipe de engenheiros da Prefeitura junto com o departamento de infraestrutura irá priorizar as obras pela necessidade em que elas apresentam.

Além dos representantes da Caixa Economica Federal estiveram presentes também os secretários da administração juntamente com boa parte dos vereadores e representantes do Legislativo para findar o ato.

Veja abaixo uma parte da fala de Jorge Koch:

Fonte: SulNoticias.NET

Compartilhar