Prefeito Jorge Koch acompanha as obras na Rua Edgar Cunha

Obra de pavimentação, sinalização e reurbanização na Rua Edgar Cunha (Em frente ao SAMAE) que teve sua Ordem de Serviço assinada no dia 25 de junho deste ano, pela Prefeitura Municipal de Orleans, segue a todo vapor e rumo a sua finalização.

O Prefeito Municipal, Jorge Koch, esteve acompanhando as obras in loco, e através de um vídeo em sua rede social, apresentou o andamento dessa obra, que corre a todo vapor. Ele afirma: “Agora no dia 15 de dezembro, se tudo der certo, e a BCL entregar a obra, nós queremos então, antes do natal mesmo, entregar essa obra para toda a comunidade.”

Um investimento de mais de R$1.100.000 (um milhão e cem mil reais), que surge com uma parceria entre município e estado, onde o município entrou com uma contrapartida de mais de R$300.000 (trezentos mil reais).

“Alguns (poucos) pessimistas não acreditaram, a alguns até reclamaram. Mas uma obra que está em andamento em nossa cidade e orgulha Orleans, é a pavimentação e construção de obras de arte na Rua do Samae e acesso a Pindotiba. A empresa BCL está caprichando, e agora em dezembro acho que vamos inaugurar […]” Afirma Koch em sua rede social.

De acordo com projeto apresentado em meados de novembro de 2017, a obra que tem uma extensão de 575 metros, receberá ciclovia, revitalização das calçadas e lombadas elevadas. O local passará a contar com 60 vagas para automóveis, sete vagas para motocicletas, uma vaga para idoso, uma para deficiente físico e espaço para carga e descarga.

Koch, afirma ainda, que pretendem entregar essa obra antes do natal, para que toda a comunidade possa acessar o comércio desta rua, e as praias, onde os turistas e veranistas costumam passar por ali.

Fonte: Luan Schmitz | Canal do Sul

Compartilhar