Palmeiras de Pindotiba é campeão da LUD

A Sociedade Esportiva e Recreativa Palmeiras de Pindotiba, de Orleans sagrou-se campeã na tarde desse domingo, 26 do Campeonato Regional de futebol Adulto da LUD – Liga Urussanguense de Desportos. A partida que decidiu o título da competição foi realizada no estádio Lídio de Brida, na cidade de Urussanga. E pelo placar de 5 a 2, o alviverde pindotibense derrotou o Pumas, de Cocal do Sul.

No primeiro tempo, o placar parcial ficou em 1×1: Bruno Frigo marcou para o Palmeiras e Renan deixou tudo igual.

Já na etapa complementar, o time cocalense passou a frente com o jogador “Café” logo no início. Porém, nem deu muito tempo para comemorar, já que o zagueiro Renato, de cabeça, empatou aos 12 minutos. Melhor em campo e criando diversas oportunidades, o Palmeiras foi se impondo tecnicamente na partida e, com a entrada do atacante Moisés, liquidou a fatura. Também de cabeça, Adavilson virou aos 23; já aos 39 e aos 45 minutos respectivamente, o rápido Moisés coroou a sua ótima apresentação com dois gols: no primeiro, “chapelou” o goleiro rival e em seguida, fez de pênalti.

Nas premiações individuais, Rafael foi o ‘goleiro menos vazado’ e Rodrigo Hoffmann, o ‘artilheiro’. Ambos do time orleanense.

Ao todo, quatro equipes participaram e, tanto o Palmeiras quanto o Pumas estão garantidos na Copa Sul dos Campeões/2019..

Fonte: Imprensa News Sul

Por Rodolfo Devilla !

Compartilhar