Orleans sedia Campeonato catarinense de bocha máster de duplas

O município de Orleans é palco de competições de grande relevância no cenário esportivo estadual

A Administração Municipal de Orleans, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou na tarde desta sexta-feira 29, a abertura oficial do Campeonato Estadual de Bocha Máster em duplas acima de 50 anos, no Pavilhão da Bocha do DME. O evento faz parte do calendário da Federação Catarinense de Bocha e Bolão, e segue até na tarde deste sábado.

A Solenidade de abertura aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25, com a presença do prefeito Jorge Koch, membros da Confederação Catarinense de Bocha, dirigentes, atletas e competidores. O chefe do poder executivo deu boas vindas aos atletas, falou da alegria em prestigiar um campeonato catarinense, disputado por atletas de grande reconhecimento no estado, realizado no Município. Salientou a presença orleanenses reconhecidos no esporte como Nico Galvani, Raulino Cruzeta, Dego, Zé Alberton e mais integrantes da equipe orleanense com reconhecimento estadual, que são para a cidade “exemplos de determinação e amor ao esporte”, arrematou.

A competição reúne mais 30 atletas representando vários municípios de Santa Catarina. O campeonato está sendo disputado na categoria dupla máster acima de 50 anos. Serão premiados com troféu e medalhas do 1º ao 4º colocados e o campeonato encerra neste sábado por volta das 17:00 hrs.

Assessoria de comunicação | Robson Lunardi

Compartilhar