Orleans comemora 105 anos com Show de Rock

A Camerata Florianópolis vem se apresentar em Orleans no próximo dia 31 para comemorar os 105 anos de emancipação do município e ainda promover uma noite solidária.

A orquestra traz para o II Festival de Cerveja Artesanal e Gastronômico da cidade o Espetáculo Rock’n Camerata, com grandes sucessos do Rock Mundial. Além de celebrar, a festa tem como propósito arrecadar doações de alimentos que serão entregues à Fundação Hospitalar Santa Otília. A apresentação acontece no dia 31 de agosto, a partir das 20h30, no Complexo de Eventos Semana Cultural – anexo à rodoviária, e o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

O prefeito da cidade Dr. Jorge Koch afirma que conhece a orquestra e diz que ver o show é uma oportunidade: “eles estão entre o que existe de melhor no Brasil”, inclusive abrindo show do Rock in Rio ao lado de gigantes como Lenine, Zeca Baleiro e Stivie Vai. “Nossa programação é especial, mas tenho a impressão que a ‘Camerata’ vai ficar na história de Orleans” arremata o chefe do poder executivo, convidando todos para participar das festividades.

ROCK’N CAMERATA, projeto de maior sucesso de público da história da Camerata, só no ano passado foi aplaudido por mais de 80 mil pessoas, em diferentes cidades de Santa Catarina e outros estados. Democrático, agrada a todos os públicos, pois traz no repertório grandes sucessos de diferentes bandas do rock mundial.

O espetáculo tem a regência do Maestro Jeferson Della Rocca e conta com a participação especial da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos e piano de Alberto Heller. Uma mistura de orquestra e banda que se complementam, e vem dando certo há uma década.

O espetáculo faz parte da Turnê Estadual 2018 viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina – Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte – Fundação Catarinense de Cultura, apoio cultural da Intelbras e da Prefeitura Municipal de Orleans. A produção é assinada por Maria Elita Pereira.

FICHA TÉCNICA

Maestro: Jeferson Della Rocca

Arranjo: Alberto Heller

Banda: Eduardo Pimentel e Renato Pimentel (guitarras) / Baba Junior (baixo elétrico) / Alex Paulista (bateria) / Alberto Heller (teclado)

Vocalistas: Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos

Coordenação de palco: Leonardo Boechat

Produção: Maria Elita Pereira

Fotos: Tóia Oliveira

Teaser: 30 por Segundo

SERVIÇO

O que? Rock’n Camerata, com a Camerata Florianópolis

Quando? 31 de agosto 2018, às 20h30

Onde? Complexo de Eventos Semana Cultural – anexo à rodoviária

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Colaboração:  Robson Lunardi/ Ascom Orleans

Compartilhar