Orleanense lança música e vira sucesso nas redes

“Meu maior sonho no meio do funk é conseguir dar o melhor pra minha família.”

Do sonho de ser jogador de futebol à modelo, do sonho de ser modelo à MC, João Vitor de Aguida Pereira, parece que conseguiu realizar esse último sonho e já é conhecido como MC Vitinho Menor.

Em conversa com esse veículo de comunicação o jovem orleanense de 18 anos nos conta que iniciou com o sonho de ser jogador de futebol, onde conseguiu se destacar nas categorias de base, porém chegou um momento em que teve uma lesão no pé no qual não permitiu que ele prosseguisse com o futebol. Posteriormente surgiu a oportunidade de se tornar modelo. Ele nos conta que sempre recebeu o apoio total da família, mas quanto a carreira de modelo seria algo difícil já que os gastos para mantê-lo seria alto para seus pais. Ironia do destino? Ele afirma que desde pequeno tinha o sonho de cantar, especificamente de se tornar um MC.

Dificuldades

“Ao mesmo tempo que tem gente pra te apoiar tem aqueles pra criticar, e aqui em Orleans isso é mais difícil ainda pois não é o foco do publico ouvinte de funk. Eu acredito que lançar essa música foi por muita coragem da minha parte.” Afirma

O último lançamento do MC Vitinho Menor foi a música “Você me deixou”, que em poucos dias atingiu 5 mil views no YouTube.

Confira:

Compartilhar