Ordem de serviço para ampliação da creche Flávio Bussulo é assinada

A Creche Municipal Flávio Bussolo situada na lomba foi criada em 1990 pelo prefeito Plínio Galvani e, que estava presente na manhã desta sexta-feira (10) na cerimônia da assinatura para a Ordem de Serviço para reforma e ampliação de sua estrutura no valor de R$377.977,77 que vai ser feita pela empresa JHR.

O secretário de Educação Lindekson Rezin enalteceu o trabalho que vem sendo feito pela atual administração. Parabenizou os familiares do homenageado com nome da escola e fez questão de registrar seu agradecimento a prefeitura por mais este investimento na educação de Orleans. Falou que atualmente é atendido cerca de 20 crianças e com a nova ampliação estará podendo atender de 80 até 100 crianças. “Aqui é a primeira escola que a criança vai entrar e é a primeira escola que ela vai levar para a vida”, ressalta Rezin.

Estiveram presentes o ex-prefeito Plínio Galvani, o prefeito Jorge Koch, o vice-prefeito Mário Coan, representante da empresa JHR, secretários e vereadores, familiares de Flávio Bussolo (origem do nome dado à creche) também alunos da escola Ilza Pedoni, além de professores e diretores da rede municipal de ensino e, juntamente com pessoas da localidade.

Fonte: SulNotícias.NET

Compartilhar