Nova Orleans e Bom Jardim estão na final do Regional

“Sufoco, bicho. Sufoco”. E que semifinais foram essas hein? Ontem – quinta, 30 o ginásio Homero de M. Gomes foi palco de dois grandes confrontos pelas semifinais do Campeonato Regional Aberto de Futsal Adulto, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes – DME de Orleans. Em quadra, as duas vagas para a grande final da competição e que ao término das partidas, ficaram com as equipes do Nova Orleans/Igão Lanches/Samuka Outdoors e CME de Bom Jardim da Serra.

Valendo o título, os rivais irão se encontrar no próximo dia 6 (véspera de feriado nacional) a partir das 20h30min.

Pelo placar de 2 a 0, o Nova Orleans/Igão Lanches/Samuka Outdoors eliminou o JR/Ravest. Com dois gols de “Vaninho”, um em cada tempo, os comandados do técnico “Cema” se garantiram na decisão: no primeiro gol, logo aos 3 minutos, a bola desviou na defensiva e ‘matou’ o goleiro Ramon “Cará”; já o segundo saiu num chute forte da lateral da quadra, no instante em que o JR estava com um jogador a menos devido a expulsão de “Cará”.

Já na outra partida, as penalidades máximas deram a CME de Bom Jardim da Serra a vaga. O time serrano teve de suar bastante para passar pela equipe da Aldeia 07/Orleans, que fez uma ótima apresentação comandada principalmente por “Maçarico” e Paulinho. No tempo regulamentar, empate em 4 a 4: Renan, num lindo toque por cobertura, Jaison 2x e Eduardo marcaram para BJS; enquanto que Paulinho 2x, “Maçarico” e Rodrigo Hoffmann fizeram pro Aldeia.

Na prorrogação, ninguém balançou as redes e aí, a disputa foi para os pênaltis: no fim da série de três cobranças, melhor para a equipe da serra catarinense (3×1)..

Fonte: Imprensa News Sul

Por: Rodolfo Devilla !!

Compartilhar