Miss Orleans 2019 recebe a faixa do prefeito

Fotos: SulNoticcias.NET

Na tarde desta terça-feira o prefeito Jorge Koch realizou a entrega oficial da faixa para a jovem Katiane que foi escolhida a Miss Orleans 2019.

No mês de Julho acontece o grande concurso de miss e mister no estado de Santa Catarina, em Florianópolis, sendo mais de 148 participantes representando suas cidades.

A Diretora do Departamento de Cultura, Anyye Bagio fala da necessidade de apoio à jovem, pois ela estará representando o município em todos os eventos das mais variadas culturas de nossa cidade.

Saymon Dalazen que está à frente da coordenação e cuidando de todos os detalhes explica que não é somente um concurso que avalia a beleza dos candidatos, mas sim o carisma e todo a questão de postura e movimentos sociais. Ainda comenta que isso são aspectos que conta muito para a escolha, assim havendo essa necessidade de apoio à jovem por parte do setor Administrativo e de toda a cidade.

“Orleans a terra das etnias”, assim coloca o vice-prefeito Mário Coan dando algumas ideias para abrilhantar ainda mais nos eventos e festas culturais existentes na cidade.

Texto e Fotos: SulNoticcias.NET

Compartilhar