Grupo de Escoteiros Encosta da Serra faz uso da tribuna na Câmara de Vereadores de Orleans

12

Estiveram reunidos os vereadores de Orleans nesta segunda-feira, 23, para mais uma Sessão Ordinária sob a presidência do vereador e Presidente Pedro Orben. Esta Sessão teve a visita do prefeito municipal Jorge Koch e o ex-prefeito de São Ludgero, Wolnei Weber, e usaram a tribuna neste dia os membros do Grupo de Escoteiro Encosta da Serra.

Neste dia (23/04) é comemorado em todo o mundo o Dia Mundial do Escoteiro e o grupo de Orleans iniciou seus trabalhos sociais no dia 30 de novembro de 2013, e conta atualmente com 28 membros seu atual presidente, Valério Guizone Wesller. Após a participação na tribuna a Sessão continuou com a explanação dos senhores vereadores na tribuna.

Os vereadores que usaram o espaço foram: Valentim Bardini Sobrinho(MDB), ; Mirele Cruz Debiasi Perico (PSDB); Antonio Dias Andre (MDB), ; Udir Luiz Pavei (PSD), ; e o vereador, Pedro João Orbem (MDB).

Projetos aprovados

-PROJETO DE LEI PE Nº 012/2018 – altera dispositivos da lei n. 2.690 de 7 de fevereiro de 2017, que autoriza firmar convênio e transferir recursos financeiros a Fundação Hospitalar Santa Otília e dá outras providências.

Observação: Os vereadores solicitaram também que a prestação de contas da Fundação Hospitalar seja encaminhada também à Casa Legislativa.

-PROJETO DE LEI PE Nº 014/2018 – autoriza o chefe do poder executivo a firmar convênio com a companhia integrada de desenvolvimento agrícola de Santa Catarina – Cidasc.

Indicações

Indicação nº. 0018/2018 – Autor(es): Edson Ribeiro “Que o executivo faça a instalação de uma Academia ao Ar Livre no Bairro Sâo Gerônimo”.

Indicação nº. 0019/2018 – Autor(es): Mirele Cruz Debiasi Perico ” Que o Legislativo encaminhe ao Governo do Estado ofício solicitando a convocação de Candidatos excedentes do Concurso Público 001/2017/DP/CBMSC (Corpo de Bombeiros), devido ao déficit existente no quadro efetivo da Corporação no Estado.

Você pode conferir como foi a Sessão acessando o link abaixo:

Fonte: Canal do Sul