Escola Santos Spricigo ganha destaque na integração com a comunidade

O Projeto Família na Escola foi relaizado   no dia 15 de maio na  Escola de Educação Básica Cônego Santos Sprícigo, em Orleans.

A escola que tem como diretora  diretora de ensino Taciana Siqueira Salvador, juntamente com toda equipe pedagógica e professores, elaborou um projeto  com o objetivo de criar vínculos entre a Família e a Escola, para que os pais participem ativamente do cotidiano escolar dos seus filhos. Somente assim a Escola e a Família serão parceiros na efetivação do processo ensino e aprendizagem.
Entretanto, para conhecer a família é necessário que a escola abra suas portas, intensificando e garantindo sua permanência. É com esse pensamento que a E.E.B.C. Santos Sprícigo, organizou um dia especial ás famílias com o tema “Saúde e Bem-Estar”.
O projeto Família na Escola 2019 garantiu essa permanência através de um dia diferente também com apresentações dos alunos e parceria com o projeto Escola Aberta na Comunidade.
Foi um dia de sucesso entre as Famílias e a Escola, todos se envolveram expressivamente para que esse dia entrasse na história da comunidade.

Família na Escola  Contou com os parceiros da escola: Nasf, Unibave, Instituto Mix, PSF Santo Antônio (enfermeiras, dentistas e auxiliares) Salão Rosas de Saron com Lucas Lima e Eva, Maquiadoras Shana e Richelle, Cabelereira Salete Laurindo, Barbeiro Paulo, Escola Aberta na Comunidade com Fabíola Jung, Toda Sua Langerie. Família Santos Spricigo agradece a todos os envolvidos.

Colaboração Taciana Salvador

 

 

Compartilhar