Emoção e alegria marcaram inauguração da rua Antônio Menegasso

No início da noite desta quinta-feira 17, a Prefeitura de Orleans realizou a cerimônia de inauguração das obras de pavimentação com lajotas da Rua Antônio Menegasso no Bairro lomba. O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado há tempos pelos moradores do local. Os investimentos aplicados na obra somaram R$ 169.760,48.

O Vice prefeito Mário Coan em seu discurso o prefeito Cláudio fez um resgate da luta por essa obra, a qual durante anos muitos diziam ser impossível de fazer. Ele contou que desde 2005 quando ainda era vereador deu o nome da rua (Antônio Menegasso) e “felizmente através do trabalho na época da vereadora Bete Baggio” foi conquistado o recurso por emenda parlamentar. Para essa obra que “hoje é uma realidade e uma conquista de toda a comunidade” salientou Coan.
O prefeito Jorge Koch falou da importância do executivo entregar obras de qualidade, com boa drenagem, as calçadas com acessibilidade e que possa gerar alegria já que esse era um sonho alimentado pelos moradores do local. Os investimentos administração pública tem que visar em primeiro lugar as pessoas, porque Orleans é uma terra de possibilidades, concluiu o chefe do executivo.

Participaram Além da participação de representantes do legislativo, lideranças e autoridades municipais, a presença forte da família de Antônio Menegasso (Em memória). A ex vereadora Bete Baggio representando a família salientou em seu pronunciamento a beleza da rua: “é um local sem saída, com pouco movimento que inspira paz, onde os passarinhos cantam, os moradores fazem um quintal e a tranquilidade reina… Que continue assim”. Contou falou com emoção e poesia inspirando a paz.

Colaboração: Robson Lunardi / Comunicação Prefeitura de Orleans

Compartilhar