Concerto de Piano e Acordeom do ProArt marcou a noite de homenagem a Tony Cascaes, em Orleans

Uma noite para celebrar a vida do artista Tony Cascaes, foi realizada na quarta-feira, 05, no Centroeventos Galiano Zomer, na sede do ProArt.

O artista Tony Cascaes foi homenageado com uma comenda pela expressiva contribuição com a cultura artística musical no cenário estadual e nacional, levando sempre o nome de Orleans.

O público que prestigiou o evento de acordo com Marcelo da Silva Lole foi presenteado com belas apresentações. A noite de homenagem  foi abrilhantada com um Concerto de Piano e Acordeom do ProArt.

“Iniciou com a interpretação do hino de Orleans pela aluna Diana Coan Durigon. No piano os alunos Pietro Ricardo Coan, Gabryel Bagio Bardini, Leandro Correa Pereira, Emanoelly Vitorino Felisbino, e no clarinete Victor Hugo Lole, no acordeom Sergio de Oliveira Souza, Vitalício Perin, Genésio Loli, Adriel Rodrigues Henrique, Ernestina da Rosa de Lima, Gabriela de Oliveira Maximiano, no violão e voz Larissa Ribeiro que encantou e emocionou o público”, relatou.

Já os professores Fernando Longo e Paulovick P. Debiasi deram um show à parte, e a coroação da noite com a fantástica interpretação do nosso artista Tony Cascaes, que foi homenageado com uma comenda pela expressiva contribuição com a cultura artística musical no cenário estadual e nacional, sempre levando o nome de nossa querida Orleans, relatou. “Gratidão a todos que se fizeram presente nesta nobre homenagem ao nosso grande artista Tony Cascaes, que tanto se orgulha de Orleans”,  encerrou Lole.

O Vereador Antônio Dias André, entregou ao artista a placa de homenagem.

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

Compartilhar