CLUBES 4-S: Reencontro de finalistas promete ser emocionante

O reencontro está confirmado e agendado. Finalistas no ano passado na categoria ‘Livre’, as equipes de Rio Pinheiros e de Rio Capivaras Alto irão se enfrentar novamente, agora valendo um lugar na decisão do Campeonato de Futsal dos Clubes 4-S, edição 2018. Na grande final do ano anterior, Rio Pinheiros levou a melhor e conquistou o título e este ano, ainda na fase de classificação, venceu por 4×2. Para muitos, uma espécie de “final antecipada”, haja vista a qualidade técnica dos plantéis.

Em dois jogos, será definido quem avança; já na outra “semi” – Rodeio da Anta e Rio das Furnas. De um lado, a reformulada equipe do Rodeio, com jovens atletas de qualidade e outros mais experientes, campeões e com muita rodagem no 4-S; já do outro, novamente de “mansinho”, a equipe de Furnas com toda a sua tradição, peso de camisa, igualmente títulos e jogadores rodados. Aqui, a disputa também promete ser sensacional.

Os semifinalistas foram conhecidos dias atrás em Barracão, OR com as partidas da etapa “Eliminatória” (jogo-único). Confira os resultados: Rio Pinheiros 6×1 Brusque do Sul (Gilmar, Fabrício 2x, Maicon Matias 2x e Alessandro, os gols de RP; Cleiton descontou); Rio Novo 2×2 Rio das Furnas (Adriano 2x para o RN e Fabrício 2x para RF. Daí, nos pênaltis, Furnas venceu por 3×2); Boa Vista 1×2 Rodeio da Anta (“Alemão”, o gol de BV; Ronildo – “de letra” e Enoir, os gols do Rodeio) e Rio Capivaras Alto 5×0 Rio Laranjeiras: Zé Augusto 2x, João Paulo, Anderson e Cristian balançaram as redes.

>> SEMIFINAIS INICIAM SÁBADO.

A bola começa a rolar para a fase semifinal (“jogos de ida”) no próximo sábado, dia 22 a partir das 18h na comunidade de Barracão, em Orleans. A ordem dos confrontos é a seguinte: Invernada x Rio das Furnas (nos ‘Veteranos’), Invernada x Rio Capivaras Alto (no ‘Feminino’), Rio Capivaras Alto x Rio Pinheiros (no ‘Livre’), Rio Belo x Rodeio da Anta (‘Veteranos’), Rio Novo x Boa Vista (‘Feminino’) e por fim na categoria ‘Livre’ – Rodeio da Anta x Rio das Furnas. As partidas acontecem no ginásio Vicente Baschirotto.

Fonte: Imprensa News Sul

Por: Rodolfo Devilla!

Compartilhar