Centro Educacional Meta promove Ação Ética na Praça Celso Ramos, em Orleans

Pedágio em prol da Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO e Feira de Adoção da Pet Lovers estavam entre as ações realizadas nesse sábado (10).

O Centro Educacional Meta realizou, neste sábado (10), a Ação Ética na Praça Celso Ramos. Na oportunidade, foram apresentadas atividades referentes ao projeto intitulado “Somos Ético”, desenvolvido pela escola.

“Por meio dele, nosso intuito é conscientizar alunos, pais e toda a comunidade do papel de cada um como cidadão na construção de um mundo justo. Ser ético é pensar em todos, no bem comum. Ser ético é ter princípios”, ressaltou a coordenadora pedagógica Elaine Fraga Trancozo.

Além da coordenadora pedagógica, também estiveram presentes Praça Celso Ramos, diversos alunos, a diretora do Meta, Marlene Turazzi Moreira, e o coordenador pedagógico do 6° ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, Jefferson Brighenti, que participaram do Pedágio Solidário realizado em prol da Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO. Ao total, o valor de R$ 5.009,00 foi arrecadado.

Profissionais da FHSO Funcionários do Hospital realizaram exames simples de diabetes e pressão arterial. A Ação Ética contou com a presença também da Fundação Municipal do Meio Ambiente – Famor; da Feira de Adoção promovida pelo grupo Pet Lovers, que cuida de animais abandonados e encaminha para adoção consciente; e do Corpo de Bombeiros, com a campanha Natal Solidário, que visa a arrecadação de brinquedos para crianças necessitadas.

Matrículas abertas – O Centro Educacional Meta, que atende Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019. Para mais informações, o telefone para contato é (48) 3466-2886.


Fonte: Sulinfoco

Compartilhar