Campanha de Natal do Corpo de Bombeiros segue até essa sexta-feira

O Corpo de Bombeiros de Orleans segue arrecadando brinquedos novos e usados em boas condições de uso na campanha “Natal  Solidário” para deixar o fim de ano da criançada ainda mais feliz. Balas e guloseimas também podem ser doadas. A entrega dos brinquedos e dos doces será realizada no dia 25 de dezembro nas cidades de Orleans e Lauro Müller.

As doações podem ser entregues no quartel do Corpo de Bombeiros de Orleans até essa sexta-feira, dia 21, das 8h às 19h. Estabelecimentos como Lojas Lolli, Stúdio Mariane Martins, Colonial Frutas, Embalagens Plaszom e Rotary Clube-Interact são parceiros da iniciativa atuando como pontos de coleta.

“Mais um ano está chegando ao fim. Chegou a hora de agradecer pelas conquistas e renovar as esperanças com a chegada do Natal. Estamos arrecadando brinquedos novos e usados (em bom estado de conservação) para serem distribuídos nas comunidades de Orleans e Lauro Müller, no dia 25 de dezembro. Faça sua parte e colabore para que a esperança e o amor sejam multiplicados nesse dia tão especial, principalmente para as crianças. Juntos somos mais fortes!”, foi a manifestação do Corpo de Bombeiros em sua página no Facebook ao lançar a campanha.

Colaboração: Stéphanie Piava Pizzolatti
Compartilhar