Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Orleans realiza Encontro Anual

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Orleans – AAPIO realizou neste sábado, dia 1º de setembro, mais um Encontro Anual de Confraternização.

O evento ocorreu no Bazar Nossa Senhora das Graças, no Morro da Santinha, em Orleans, e reuniu aproximadamente 500 pessoas.

Entre os presentes, estava o presidente da associação, Luiz Legnani, o Prefeito Jorge Luiz Koch, além de representantes de sindicatos de municípios da região e lideranças locais.

O presidente da APPIO, Luiz Legnani, falou sobre a associação. “Hoje contamos com 2 mil associados em 14 anos de atuação no município. Temos a disposição dos sócios, médico, psiquiatra e irídologo. Contamos com convênios com diversos médicos especialistas na região, convênios em clinicas, laboratórios, farmácias e comércio.

No ano de 2017, realizamos através de parcerias com a AAPIO 1606 consultas médicas, desta 960 com médicos na associação e 670 em outros locais através de parcerias. Foram ainda 936 exames”, relatou Legnani .

Na sequência uma Santa Missa em Ação de Graças foi celebrada pelo padre Marcelo Buss. Um espaço foi aberto para os candidatos que marcaram presença no local, na primeira hora da tarde. Na sequência sorteio de brindes seguido de tarde dançante

Por Gerciana Ascari / Imprensa News Sul

Compartilhar