Associação Atlética Orleans terá o reforço do atleta Emerson Roque

O jogador chega em Orleans na quarta-feira dia 7 de agosto para a Pré-Temporada

A Associação Atlética Orleans, é um clube de futebol brasileiro com sede na cidade de Orleans, fundado em 28 de julho de 2007, tem como cores o Branco, vermelho e o azul. Já disputou o Campeonato Catarinense da Série C em 2017 em parceria com o Curitibanos e, em 2018, participou da Série C.

Agora está se preparando cada vez mais para o Catarinense Série C 2019, e a novidade do momento é a contratação do atleta volante Emerson Roque, sua atuação  Bonsucesso (RJ), RKS Radomsko (Polonia), Yanga African (Tanzania), St. Josephs (Gibraltar), Pasaquina (El Salvador) e Gonçalense (RJ), o credencia para brilhar na região sul.

O time das Colinas está de olho em mais esta competição pro que a Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições Especiais, já publicou e homologou Campeonato Catarinense Série C 2019.

A publicação cumpre o prazo determinado pelo Artigo 9º da Lei Nº 10.671, o Estatuto de Defesa do Torcedor. O Catarinense Série C 2019 terá oito clubes na disputa que inicia no dia 15 de setembro e conhecerá seu campeão no dia 17 de novembro.

Síntese da forma de disputa

Conforme a decisão do Conselho Técnico, o Catarinense Série C 2019 será disputado por oito clubes divididos em dois grupos, A e B, que se enfrentarão em três fases: 1ª Fase – Inicial,  2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais

Na 1ª Fase – Inicial as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos em turno e returno, dentro dos respectivos grupos, com os dois primeiros colocados de cada grupo se classificando para a 2ª Fase – Semifinais. A 2ª fase – Semifinais e a 3ª Fase – Finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, os populares mata-matas, até a definição do campeão. Nos confrontos da 2ª Fase – Semifinais o 1º colocado do Grupo A enfrentará o 2º colocado do Grupo B e o 1º colocado do Grupo B encara o 2º colocado do Grupo A.

Veja os jogos da rodada de abertura:

Redação Olhar do Sul

Compartilhar