Aluno do Centro Educacional Meta de Orleans conquista o 3º lugar em campeonato de Cubo Mágico

Novamente a participação dos alunos do Centro Educacional Meta, de Orleans, foi destaque na região. Desta vez no 3º Campeonato Oficial de Cubo Mágico – Criciúma Open 2018, realizado neste fim de semana, no Nações Shopping, em Criciúma.

Na ocasião o colégio foi 3° lugar na categoria com os pés, na modalidade. Gustavo Laurentino Galvani ficou em 3° lugar na categoria com os pés, perdendo apenas para os recordistas brasileiros Diego Meneghetti e Rafael Cinoto. Gabriel, por sua vez, montou o cubo 2×2 em 7,8 segundos.

De acordo com a organizadora, Ana Lúcia Pintro, foram mais de 100 inscritos em 11 modalidades com participações de Itapema, Balneário Camboriú, Chapecó, e até do Acre, além da região Sul.

Entre eles estavam cinco competidores que representaram o Centro Educacional Meta de Orleans, Amanda Silva Ferraz, Letícia Luciano da Rosa, Gabriel Antoniassi de Oliveira, Higor Ramos Eing e Gustavo Laurentino Galvani.

Três recordistas brasileiros: Diego Menegheti, de Porto Alegre (RS), primeiro colocado na modalidade olhos vendados; Davi de Andrade Iácono, de Fortaleza (CE), na modalidade Skewb; e Key Yu Wan, de Curitiba/PR, na modalidade 2×2, participaram das competições.

Informações do Centro Educacional Meta / Por: Gerciana Ascari | Imprensa News Sul

Compartilhar