Administração inaugura cobertura da quadra, academia e revitalização da praça na Pindotiba

Comunidade comemora com jogo entre os veteranos da Pindotiba e a DME. Inauguração acontece neste sábado 12, véspera do dia das Mães

Moradores do Distrito de Pindotiba (localizado a 12 Km de Orleans), comemoram a inauguração da praça Prefeito Lauro Pacheco dos Reis, toda reformada, a implantação academia de ginástica e o término da Quadra coberta e revitalizada, batizada de Cristiano Depieri. Ao custo de R$ 179,9 mil , a obra é entregue neste sábado a partir das 17:00 hs.

“Eu só tenho a agradecer a administração em nome da comunidade”, fala emocionado o vereador Antônio Dias André o Geada, cinco mandatos representando a Pindotiba. Geada percebe que além de espaço de convivência, a beleza local e a valorização do distrito, a obra é feita para as pessoas onde os moradores contam com mais um ambiente de lazer na comunidade. “As praças e os parques são espaços públicos onde o lazer, a diversão e o esporte não apenas proporcionam a integração da família na comunidade, mas também contribuem para a qualidade de vida” da nossa gente.

A administração municipal entende que os espaços públicos como as ruas, as avenidas e as praças podem contribuir com a redução dos níveis de violência, pois se constituem em alternativas da população para satisfação de desejos e necessidades de se relacionarem. Foram investidos na obra recursos próprios no montante de mais de R$ 179 mil, com recursos próprios e convênios.

Prefeito Jorge Koch ao lado do vice Mário Coan estão satisfeitos com a inauguração. Jorge Koch faz apelo pela conservação. “Só uma coisa que gostaria de pedir para a população, que não deixe os cuidados só para a prefeitura. A administração faz, mas cuidar cabe a nós, moradores, desta geração e as futuras que virão, que tenhamos consciência de que isso é nosso, é para cuidar como se fosse a casa da gente. Hoje está lindo, maravilhoso, mas daqui a dois, três meses? Com o cuidado das pessoas, e o capricho que tivemos com a obra vamos cuidar para que por muito tempo as pessoas possam usufruir.

Assessoria de Comunicação | Robson Lunardi

Compartilhar